terça-feira, 16 de agosto de 2011

Re-Começo

Enfim, me formei...Finalmente bacharel em administração...Atingi um ponto da minha vida que almejei,desejei e lutei para alcançar.
Mas não me sinto feliz...Acredito que felicidade é um estado de espirito e apesar de ter alcançado o que desejava para este momento na minha vida, este momento não tem sido feliz.
Consegui ler o Pequeno Principe e fiquei encantada com o livro...Pretendo voltar a escrever meus artigos científicos, fui convidada para publicar em uma nova revista (gentilmente tive que recusar,pois o artigo já estava em avaliação para outro periódico); Consegui um emprego bacana,troquei de carro...Mas a sensação de vazio permanece...e me pergunto, por que?
To lendo um novo livro...tem sido bom, um dos trechos diz
"...primeiro, que as emoções são reações a questões que parecem muito importantes ao nosso bem-estar e, segundo, que as emoções frequentemente começam tão rápido que não temos consciencia dos processos mentais que deflagram"

Tenho tentado continuar bem...Como diz a música (tão bem interpretada por Elis Regina):

Vivendo e aprendendo a jogar
Nem sempre ganhando
Nem sempre perdendo
Mas aprendendo a jogar (Elis Regina)













Nenhum comentário:

Postar um comentário