quinta-feira, 19 de maio de 2011

Espelho

Depois de 22 anos,eu finalmente consigo parar e refletir em quem fui nos últimos 6 meses. Fato,fui uma criança mimada,que sempre tive quem atendesse aos meus caprichos e quando pela primeira vez encontrei alguém que não "aceitou" ser o que eu queria que fosse,me desestruturei. Tornei-me uma pessoa briguenta (não que eu não seja chata normalmente,mas foi algo fora do comum), ciumenta,desconfiada (até da coitada da minha sombra que não para de me seguir). Ouvi incontáveis vezes das pessoas que eu não estava sendo a menina meiga,carinhosa e confiante que sempre havia sido...outro fato que demorei a enxergar.
Hoje a postagem é mais como um desabafo,sabe? Abrindo o coração de fato..."É preciso perder pra perceber o valor que se tem...". Daí em um outro momento, vejo a seguinte mensagem na internet:

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem" (Marilyn Monroe)"

Pergunto-me: Será tudo isso um mero acaso ou intervenção divina pra que eu possa colocar minha vida nos trilhos novamente? Será que eu vou ter a oportunidade de ser diferente mais na frente? Será que vou poder consertar os meus erros com a mesma pessoa ou apenas vou ter aprendido a não cometê-los com outra pessoa? De verdade, não sei.

"Hoje me sinto mais forte,mais feliz quem sabe,só levo a certeza de que pouco sei ou nada sei..." (Almir Sater)

Enfim,é isto.Coração mais leve agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário