sábado, 12 de fevereiro de 2011

O dia seguinte...

Depois de ficar deprimida,chorar e tudo mais...Chegou o outro dia.Já diz a frase "o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem logo ao amanhecer". Acordei com aquele sentimento de arrependimento,mas sei lá...Parei e pensei os erros estão aí pra isso,certo? Pronto,errei,aprendi e a vida continua...
Fui deixar a cachorra no banho,voltei pra casa...Ai tava lá curtindo a "solidão" na frente do netbook.Daí cheguei a conclusão,quer saber, como diz Camila ""Todo bonzinho morre coitadinho". Portanto, egoísmo está em alta ... 1º EU, 2º EU e 3º EU!!! ".
Pois é,perdi 2kg,decidi mudar de visual,me arrumar e cuidar de mim.
No salão neste exato momento,me arrumando,mais tarde inglês e a noite vou lá tirar foto...na Zona Universitária...E meu difícil trabalho do fds!
É isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário